terça-feira, 2 de março de 2010

Finalmente, a saudade bateu forte...

Terceiro dia aqui, primeiro dia realmente como canadense. Primeira vez desde que eu liguei pra casa que estou pensando em português, e, putz... que diferença.
Hoje, acordei cedinho e fui ligar pra casa. Falei com todo mundo, peguei e dei notícias... Apesar do frio, fui em frente e fui a luta. Digo, fui até o centro da cidade para a aula. Serei jornalista. =D Fiz hoje minha primeira matéria, e foi bem legal. Curti bastante a dinâmica da aula. Enfim, acabou a aula e fui de Sky Train até o Metropolis at Metrotown, um dos maiores shoppings do mundo. E, meu Deus... é realmente grande. Oo
Tudo resolvido lá, voltei ao Sky Train. Passando por umas casas e uns distritos comerciais, surgem lá ao fundo no horizente, as montanhas de Vancouver com toda sua imponência.
E foi só ai que eu parei e pensei: "Caramba... eu tô em Vancouver, cara! Não é um sonho!". Então, saca como é a sensação de querer partilhar algo com alguém e sisplemente não poder? Frustrante, não? E eu só queria partilhar isso com a família e com alguns amigos. É algo que todo mundo que tiver a chance tem que conhecer.
Hoje, eu ainda fui comer sushi no shopping daqui com uma amiga japonga. Sushi mó estranho. Tirei foto, quando arrumar um cabo, transfiro.
Até a próxima.

4 comentários:

  1. porra cara, que iradoo
    e essa japnesa ai e gatinha?
    mostra as fotos depoios
    saudades brother
    abração

    ResponderExcluir
  2. inveja da porra ! hauehauh todo mundo querendo saber se eh gats , fotos [2] ;D
    ahaha vlw jornalista, faz uma materia sobre o BraZil ! nem vo dizer q to com saudade, pra vc voltar logo pra não estragar as coisas ae, aproveite ! <3

    ResponderExcluir
  3. porra, o cara e muito folgado po, chega agora no canada e ja ta saindo com as gatinhas..
    pqp
    to de cara aqui
    SUAHsuahAS

    ResponderExcluir